Muitos alimentos contêm substâncias naturais que causam sono. Neste post você vai conhecer os 16 melhores alimentos para dormir melhor. Se você comer durante o dia, especialmente no jantar, você vai descansar melhor.

Alimento para o melhor sono

NOZES

As nozes são uma boa fonte de triptofano, um aminoácido que melhora o sono e ajuda a produzir serotonina e melatonina, o hormônio “relógio biológico” definir seus ciclos de sono-vigília. Então eles têm mais do que ganhou o primeiro lugar entre os melhores alimentos para dormir melhor.

Além disso, pesquisadores da Universidade do Texas descobriram que as nozes contêm sua própria fonte de melatonina, que pode ajudá-lo a adormecer mais rápido.

AMÊNDOA

As amêndoas são ricas em magnésio, um sono necessário qualidade (e também um remédio para a dor de cabeça) mineral. Um estudo publicado no Jornal de Medicina Ortomolecular descobriram que quando os níveis de magnésio no corpo são demasiado baixa, torna-se mais difícil manter o sono.

QEUIJO E BISCOITOS

contos avós sugerem que o leite quente pode fazer você pegar o sonho, mas a verdade é que qualquer produto de leite faz parte da comida para dormir melhor.

O cálcio (encontrado no queijo, iogurte e leite) ajuda o triptofano uso cérebro encontrado em produtos lácteos para a fabricação de melatonina, dormir provocante. Além disso, o cálcio ajuda a regular o movimento muscular.

ALFACE

Uma salada com jantar poderia acelerar sua hora de dormir porque alface contém lactucarium, que tem propriedades sedativas e afeta o cérebro semelhante à maneira do ópio.

Tente este livro de receitas de Stealth Saúde: cozido três ou quatro folhas de alface grandes em um copo de água durante 15 minutos. Retire do fogo, adicione dois raminhos de hortelã e beber antes de ir para a cama.

PRETZELS

Os alimentos como pretzels e batatas fritas milho tem um elevado índice glicémico. Depois de comer você tem um aumento natural dos níveis de açúcar no sangue e os níveis de insulina, encurtando o tempo que você leva para adormecer.

É normalmente desejável ter níveis estáveis ​​para evitar alterações de humor e resistência à insulina. Mas se você estiver olhando para obter um descanso, aumento de açúcar no sangue e insulina ajuda triptofano em seu cérebro para trazer sobre o sono.

TUNA

Peixes como atum, linguado e salmão são ricos em vitamina B6, que seu corpo precisa para criar serotonina e melatonina. Outros alimentos ricos em B6 são alho cru e pistácios.

ARROZ

O arroz branco tem um alto índice glicêmico, para comer a reduzir significativamente o tempo que leva para cair no sono, de acordo com um estudo australiano. Em particular, o arroz de jasmim, faz fechar os olhos mais rápido.

Uma pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as pessoas que comeram uma refeição que incluía jasmine rice fell no sono mais rápido do que quando comeram outros tipos de arroz.

SUMO DE CEREJA

Um copo de suco de cereja pode fazer você cair no sono mais rápido, pesquisadores das universidades da Pensilvânia e Rochester. Cerejas, cerejas especialmente tart naturalmente aumentar os níveis de melatonina.

No estudo, os indivíduos que beberam suco de cereja experimentado alguma melhora em seus sintomas de insônia em comparação com aqueles que beberam uma bebida placebo.

CEREAIS

Uma tigela de seu cereal favorito antes de dormir pode ajudá-lo a dormir melhor, de acordo com a Fundação Nacional do Sono. Este alimento combina dois componentes para obter algum ronco: carboidratos (cereais) e cálcio (leite).

O chá de camomila
Beber uma xícara de chá de camomila tira o stress e ajuda a dormir. Segundo os pesquisadores, a beber chá está associada com um aumento da glicina, uma substância química que relaxa os nervos e músculos e atua como um sedativo suave.

CHÁ DE MARACUJÁ

Um estudo australiano descobriu que beber uma xícara de chá de maracujá, uma hora antes de deitar ajuda as pessoas a dormir mais profundamente. Os pesquisadores acreditam que Harman alcalóides químicos-substâncias encontradas em níveis elevados no ato flor- sobre o sistema nervoso para aumentar os níveis de fadiga.

MEL

O açúcar natural encontrado em mel aumenta ligeiramente e permite que a insulina triptofano para entrar no cérebro mais facilmente, de acordo com a nutricionista Lindsey Duncan em DrOz.com. Uma colher de sopa antes de ir cama ou misturado com chá de camomila poderia dar-lhe um sono mais repousante.

KALE

vegetais de folhas verdes como couve são carregados com cálcio, que ajuda os de uso cérebro triptofano para a fabricação de melatonina. Espinafre e mostarda são outras boas opções.

Lagosta e camarão
Outra boa fonte de triptofano são crustáceos, como camarão ou lagosta, que pode trazer um sono mais fácil.

HUMMUS

Grão de bico também são uma boa fonte de triptofano, por isso, um almoço leve de hummus e biscoitos (para ajudar o triptofano para chegar ao cérebro) poderia ser uma boa maneira de tirar um cochilo à tarde.

CARNE DE ALCE

Esta carne de caça tem peito de peru triptofano quase o dobro, o que significa que é muito mais propensos a se sentir sonolento depois de comer, especialmente com um acompanhamento de hidratos de carbono para ajudar o triptofano para chegar ao cérebro.

Estes são os 16 alimentos para dormir melhor. Como você pode ver que você tem possibilidades quase ilimitadas para satisfazer os seus gostos e dormir melhor opções.