Algumas pessoas gostam de rotina. Eles são perfeitamente feliz para levantar-se, ao mesmo tempo, fazer as mesmas coisas, comer os mesmos alimentos, e trabalhar no mesmo dia de trabalho após dia. No entanto, se você não está com essas pessoas, neste post você encontrará nove maneiras diferentes de encontrar inspiração.

Encontrar inspiração é um problema para qualquer um pensar para viver. Gerentes, executivos, empresários, empresários, vendedores, engenheiros, desenvolvedores de software, aqueles que trabalham na comunicação … – todos os trabalhadores do conhecimento precisa de inspiração para inovar, avançar com ideias interessantes, resolver problemas complexos , fazer escolhas difíceis e excelência em seus postos de trabalho.

Estes são os truques que eu uso para encontrar inspiração, vai trabalhar para você? Espero que tente me dizer.

Converse com alguém: Há momentos em que as coisas se acumulam. O cérebro simplesmente se recusa a trabalhar, um pouco de brainstorming pode fornecer apenas a faísca que você precisa para seguir em frente. A verdade é que alguns dos meus melhores idéias vieram durante as conversações improvisados ​​e atenciosas.

Tomar estimulantes: Não, eu não estou me referindo às drogas. Estou falando de cafeína. É um estimulante incrível. Sempre que eu preciso fazer algum pensamento real, eu vou fazer-me um cappuccino. E quando eu preciso de uma grande idéia, mas eu estou muito cansado, acho que um copo de vinho ou dois à noite ajuda a minha mente para relaxar e idéias fluam. Não para todos, mas realmente funciona para mim.

Desligar: Se você está à procura de inspiração, a última coisa que você quer fazer é verificar o seu feed Twitter, e-mail ou qualquer outra coisa online. Isso é apenas um poço sem fundo de distração e gratificação instantânea. O mesmo vale para jogos de vídeo, fazer compras e stress. Você, porque é viciante, você vai se sentir bem, mesmo que você não está realmente alcançar algo.

Tomando um passeio: Basta ir ao redor do bairro ou em uma trilha de conexões neurais obter o meu ativar novo parque. Uma pequena caminhada você limpa e ajuda a pensar com clareza novamente.

Iniciar um projeto de longo prazo: começando um projeto, algo que nunca tinha feito antes, que nada tem a ver com o trabalho. Certa vez, passei uma temporada inteira de outono e inverno concepção e construção de uma grande estufa no meu tempo livre. E você sabe o quê? Eu nunca estive tão produtivo no trabalho.

Faça a sua bomba de sangue: Depois de superar a dor – ou pelo menos se acostumar com isso – correr, disparar a imaginação, qualquer coisa extenuante realmente faz você se sentir como se estivesse no topo do mundo. Sempre me ajuda a limpar meus pensamentos e colocar as coisas em perspectiva. Pequenas coisas que se acumulam parecem evaporar quando a sua frequência cardíaca atinge 120.

Desfrutar da natureza: Belas paisagens, montanhas, flores, árvores majestosas, formações rochosas, animais – todos nascidos de coisa natureza – tem uma forma mágica para atraí-lo e fazer você se sentir vivo e maravilhoso. Há uma vista deslumbrante para as montanhas e uma vinha do meu escritório. Beija me ama. Eu gosto disso.

prática da atenção plena: É ciência, e é real. A meditação pode ajudá-lo a aprender a viver no momento, lidar com o estresse e ganhar perspectiva. É uma ótima maneira de desbloquear a sua mente. Um líder no campo é o Dr. Jon Kabat-Zinn, da Faculdade de Medicina da Universidade de Massachusetts. Confira o seu livro best-seller de áudio, onde quer que você vai lá você é.

Brinque com seus filhos, ou netos: Se você tem a idade certa e eu não consigo pensar em nada mais inspirador do que ver o mundo através dos olhos de crianças pequenas. Se não, jogar com o seu cão ou gato. Eles amam atenção e, você sabe o quê? Você também virá a calhar.

Acima de tudo, ele tem que te conhecer e ser bom para si mesmo. Se fizer isso, você nunca vai se tornar seu pior inimigo.

Estes são os meus truques para inspiração, o que é vosso?